domingo, 20 de setembro de 2009

MEU FILHO

 
Posted by Picasa



Olhando nossa foto tive uma inspiração.
Escrever esse poema...
Sorriso lindo,tão cheio de amor
Iluminado pelo brilho de nossas almas.
Como sou feliz e agradecida por tudo que tenho.
Você é um presente divino!
Filho maravilhoso,querido e muito amado.
Em oração , agradeço sempre!
Que Deus o abençoe muito e me dê sempre essa felicidade.
De ver seu rosto coberto desse sorriso lindo e maravilhoso,
que transmite paz e alegria.
Esse sorriso que chamamos FELICIDADE!

Nazaré Varella

Um comentário:

Denise disse...

Se existe algo que SEI ,fiz de forma plena exercendo o verdadeiro amor,foi enquanto mãe,vejo que você tb,esse sorriso e a felicidade que irradia dele é a prova desse exercer o amor.

.........................
Comentando o comentário:
Meu mais sincero agradecimento a você que esperou a tempestade passar em mim e intuio energias boas.

Meu bem querer

Denise